EP #029 – Vivino: Amor ou Ódio?

O famoso (e polêmico) app Vivino!
Quem nunca viu por aí pessoas pegando garrafas para tirar foto dos rótulos?
Seja em lojas, restaurantes, casa de amigos, sempre tem um caçando a garrafa pra registrar a foto nesse aplicativo, né?
E os bebedores de nota, aqueles que dizem que “não bebem vinho com nota menor que X no vivino!”, vai dizer que não conhece nenhum? 
Mas e aí: o Vivino é ou não é um bom avaliador dos vinhos? Suas notas são ou não são confiáveis? Vale a pena usar o app ou não? E suas funcionalidades: só serve pra ver ou dar uma nota? Será?
Nesse episódio, vamos falar de tudo isso, e você vai entender porque uns AMAM, e outros ODEIAM esse aplicativo. 

Aumenta o som, enche sua taça e vem com a gente!

E lembrem-se: siga/assine nosso podcast no seu agregador de podcast preferido, e siga a gente também no Instagram (@sommbrothers), Twitter (@sommbrothers) e Facebook (facebook.com/sommbrothers/), para se manter sempre informado(a) das novidades.
Já estamos disponíveis no SpotifyDeezerAlexaApple e Google Podcasts, dentre vários outros agregadores de podcasts existentes. Não sabe usá-los direito? Você sempre poderá nos ouvir também em nosso site: www.sommbrothers.com.br.
Um abraço e até a próxima taça!

.
Foto: Canva
.
Música: I love to Hate You, de Erasure

2 respostas para “EP #029 – Vivino: Amor ou Ódio?”

  1. Não tenho o app portanto não sei se isso seria possível. Pensando numa solução (paliativa) para registrar várias adegas como o João Carlos falou, você poderia fazer mais de um cadastro apenas para efeito de controle de estoque. Por exemplo: João Carlos 1, João Carlos 2, etc.

    1. Olá Livia! Obrigado pela dica! Mas ainda sonho que eles modifiquem o App, para eu não ter que ficar entrando com contas diferentes toda hora… quem sabe depois desse episódio eles não adicionam a facilidade né?

      Obrigado pela audiência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.