EP #017 – Desvendando a Carta de Vinhos

Você sabe como ler uma carta de vinhos?
Com que lógica ela é feita/pensada?
Tanta gente não sabe que convidamos o Marcelo Stebner Campos, proprietário do belíssimo e Panorâmico Restaurante Terraza 40 (@terrazza40) em Curitiba – além do 38 Floor Bistrot (@38floorbistrot) e da Confeitaria Curitibana (@confeitariacuritibana) – para nos contar um pouco mais sobre como ele construiu uma carta de mais de 350 vinhos, seu trabalho para vencer o preconceito interno e introduzir o vinho brasileiro no dia a dia do restaurante, como descomplicar a Alta Gastronomia e vários outros temas muito legais! 
Um bate papo descontraído e cheio de informação. Então, tá esperando o que pra encher sua taça, aumentar o som e entrar nesse papo legal com a gente? 

E lembrem-se: siga/assine nosso podcast no seu agregador de podcast preferido, e siga a gente também no Instagram (@sommbrothers), Twitter (@sommbrothers) e Facebook (facebook.com/sommbrothers/), para se manter sempre informado(a) das novidades.
Já estamos disponíveis no SpotifyDeezerAlexaApple e Google Podcasts, dentre vários outros agregadores de podcasts existentes. Não sabe usá-los direito? Você sempre poderá nos ouvir também em nosso site: www.sommbrothers.com.br.
Um abraço e até a próxima taça!

.
Foto: Área da Adega do Terraza40
.
Música: Volare, interpretada por Andrea Bocceli

4 respostas para “EP #017 – Desvendando a Carta de Vinhos”

  1. Muito bom, vários procedimentos e técnicas que entendo correto na condução do atendimento ao cliente. Sensibilidade moderna e que eleva o nível do Restaurante. Belíssimo episódio. Abraços.

  2. Gostei muito da entrevista. Quando eu for a Curitiba, faço questão de conhecer esse restaurante e pedir um bom vinho da Carta.

  3. Muito legal a valorização do Vinho nacional, temos vinhos de excelente qualidade. Parabéns João pelo bate papo, falar sobre vinho é uma delícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.